:: Confederativa ::

Em virtude da mudança para emissão da Guia de Contribuição Sindical, informamos como cada empresa poderá gerar sua própria Guia através do site da Caixa.

www.caixa.gov.br

Na página inicial clicar no ícone empresa, depois em baixo clicar em “veja mais”, a esquerda aparecerá serviços, abra, aparecerá serviços novamente, clique e encontrará GRCS, clique novamente. Esta página mostrará um código que deverá ser digitado no campo ao lado.

Em seguida deve-se selecionar a opção CNPJ. No campo abaixo digitar o CNPJ do Sindicato 00.467.357/0001-84 e no terceiro campo selecionar a opção Sindicato. Confirme. Veja se os dados estão corretos e confirme novamente. Após a confirmação aparecerá uma ficha (Guia) que deverá ser preenchida com os dados da empresa, depois é só imprimir.

OBS:

1 – Na opção Código do Contribuinte a empresa vai selecionar aquele que se enquadra em sua atividade – 601 a 623.

2- PARA O PREENCHIMENTO DO CÓDIGO SINDICAL PARA GERAR A GUIA DE CONTRIBUIÇÃO SINDICAL, DIGITAR APENAS CINCO DIGITOS OU SEJA, AO INVÉS DE DIGITAR TODO O CÓDIGO 003.211.01540-1, DIGITE APENAS 01540 . PRENCHER APENAS OS TRÊS PRIMEIROS ITENS: selecionar: código da entidade sindical no primeiro item, em seguida digitar apenas 01540 e onde está o item grau da entidade selecionar sindicato. SOMENTE. EM SEGUIDA CONFIRMAR.

Qualquer dúvida entrar em contato conosco: 3233 4110 – 3233 3720